Tornar Possível excecionalmente esta sexta-feira às 21h.

O Programa "Tornar Possível" vai excecionalmente efetuar a sua emissão esta semana na sexta-feira devido a um problema técnico surgido ontem, quinta-feira.

Depois de solicitada a presença dos convidados para esta sexta-feira e confirmadas as mesmas no programa de hoje, a Associação 1717 Acreditar agradece a compreensão de todos, comprometendo-se a realizar o programa com a qualidade que já habituou os seus amigos e seguidores.

O Tornar Possível vai contar com a presença em direto de Yuri Rodrigues (pintor), Marcelo Silva (vice-presidente da Sociedade Filarmónica 1º de Dezembro da Encarnação) e Abel Chaves (Carrilhanista do Palácio Nacional de Mafra), assim como a participação de 9 colaboradores com as suas peças de temas diversificados.

Relembramos que o passatempo "Qual o menos número?" está a chegar ao fim. Como sabem a validade do passatempo termina no último dia de cada mês às 24h. Basta enviar um SMS para o número 6887, com a mensagem 17(espaço)Número. O número tem que ser compreendido entre o 1 e o 1000 e o menor número não repetido será o vencedor do passatempo (uma noite no Mafra Hotel, uma noite no Sarrazola House em colares e um jantar para duas pessoas na Pizzaria Horta). Não esquecer que por cada SMS será cobrada a importância de 1€ + IVA. Participe de forma informada e moderada.

Contamos uma vez mais com a vossa presença e participação no programa.

Até já!

Acreditar é tornar possível

Os conteúdos do 1717 Acreditar são da responsabilidade de cada um dos seus autores.

1717acreditar@gmail.com

+351 917 624 090

Mafra - Portugal

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon