Apreensão de máquinas de jogo de fortuna e azar



Militares do Destacamento Territorial de Mafra realizaram, no dia 1 de abril, uma operação de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, no concelho de Mafra, tendo apreendido diversas máquinas de jogo de fortuna e azar.

Num dos estabelecimentos de restauração e bebidas, localizado na União das Freguesias de Malveira e S. Miguel de Alcainça – Mafra, foram apreendidas seis máquinas de jogo de fortuna e azar, cinco delas dissimuladas em “quiosque de internet”, e a sexta encontrava-se disfarçada como uma máquina de “extração de ovos”.

A exploradora do espaço foi constituída arguida e as máquinas apreendidas, sendo também apreendido 160 euros em numerário.

Em outro estabelecimento, localizado na União das Freguesias de Venda do Pinheiro e St.º Estevão das Galés – Mafra, foram apreendidas duas máquinas de jogo de fortuna e azar também dissimuladas, sendo a exploradora do espaço constituída arguida.

Para qualquer informação adicional poderá ser contactado o Oficial de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial de Lisboa, major Dário Madeira – 213 252 513.


0 visualização

Acreditar é tornar possível

Os conteúdos do 1717 Acreditar são da responsabilidade de cada um dos seus autores.

1717acreditar@gmail.com

+351 917 624 090

Mafra - Portugal

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon